sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Boneca gigante!!!!

Oie,
Só vim dizer que no dia das crianças eu fui numas lojas e encontrei em várias delas brinquedos da Ladybug e do Cat Noir!!!!
O que realmente me assustou foi o tamanho da boneca da Ladybug que vem com o ioiô de verdade!!!
Eu achava que ela era do tamanho de uma barbie mas ela é do tamanho de uma cadeira!!!
Tá bom, parei com o escândalo mas é verdade que ela é daquele tamanho!!!
Tá bom, parei de verdade mas enfim, não lembro de que lojas eu fui e achei e nem de que preço mas fui acho que numa rihappy e acho que em algumas outras mas não lembro quais...
( Foi mal )
( não sei quem fez )
Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Miraculer! Você tem uma teoria? Uma coisa legal para falar? Pode falar o que quiser! Desde que não fale palavrões e coisas feias, ok?
Bye!