quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Especial de natal!


Oie
Desculpe a demora para postar...
Sabem como é epoca de prova...
Enfim novidades do especial de Natal!!!
Fontes: Miraculous BR( nao sei adicionar links...)
Sinopse:
É Natal! enquanto Marinette prepara o Natal de sua família, Adrian se prepara para passar o primeiro Natal sem sua mãe. Pensando que seu pai não quer celebrar o evento desse ano, o estudante, chateado, transforma-se em Chat Noir e vai cantar sua raiva pela Paris coberta de neve.
Quando seu pai, Gabriel, percebe que seu filho nao esta em seu quarto, tende a procura-lo com medo de algo ter acontecido.
Quando Marinette fica sabendo das notícias imediatamente transforma-se em Ladybug, determinada a achar seu Adrian. Quanso ela finalmente o acha com um Papai Noel, que acha que é um akumatizado tentando machucar Adrian.
 Cega por seu amor pelo jovem homem, Ladybug esta errada e cria emoçoes negativas no Papai Noel, que realmente se torna uma vítima de Papillom. Agora um super-vilão, ele esta determinado a fazer desta véspera de Natal a piar da  história de Paris.
Sera que Ladybug conseguira salvar a véspera de Natal?
E algumas imagens do especial:












Desculpe se as imagens ficaram pequenas mas tentei arrumar e nao deu certo, pois como disse nas outras postagens, nao sou boa nisso...
Enfim, todas essas coisas vieram do outro blog da Loreninha o Miraculous BR, pelo menos foi onde eu fiquei sabendo e se a postagem ficou longa é por que esta praticamente " completa" se esqueci de botar algo eu logo logo posto OK?????
Tchau!!!

Um comentário:

Oi Miraculer! Você tem uma teoria? Uma coisa legal para falar? Pode falar o que quiser! Desde que não fale palavrões e coisas feias, ok?
Bye!